top of page

Você realmente precisa disso?

  • caiogatto
  • 30 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

Viagra.jpg

Galera foi feito um levantamento com homens entre 22 e 35 anos atendidos pelo Centro de Referência em Saúde do Homem da capital paulista revelou que 20% dos pacientes utilizaram medicamentos para disfunção erétil sem prescrição médica. Foram consultados 300 homens durante o período de um mês.

O pessoal acha que tomando a medicação vão virar super homens, vão ter um aumento da potência. Mas, na verdade, não tem nada disso, O uso dos estimulantes sem necessidade não faz diferença no desempenho sexual. “A medicação funciona apenas para quem tem problema. Para quem não tem, praticamente não faz efeito .

Além de não trazer benefícios, a utilização inadequada de estimulantes pode ocasionar efeitos colaterais como dor de cabeça, nariz entupido, rosto vermelho, diarreia, náusea, vômito e, em casos mais raros, pode provocar cegueira. Para quem tem problemas cardíacos, pode levar até a morte.

Outro problema provocado pelo uso dos estimulantes é o risco de dependência psicológica o cara acaba achando que só vai conseguir ter relação sexual se tomar a medicação, quando, na verdade, não é nada disso. Ele pode ter a relação sexual independente do remédio.

E o pior é que tem gente comprando esses estimulante falsos vindo do Paraguai achando que está comprando o original, se o original já faz mal imaginem o falso ?

Não parta para esse caminho, esses remédios sem necessidade só vão fazer mal a nós mesmos.

E mesmo que você achar que está acontecendo algo de errado com a sua ferramenta, antes de usar qualquer remédio desse tipo, procure um médico.

Abraços !!


 
 
 

Commentaires


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page