Conversar sim, Convencer não.
- caiogatto
- 20 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
Ola Pessoal Já faz um tempo que não escrevo nada, mas por isso venho hoje aqui postar algo muito legal.
Já conversei com vários homens, que tem o desejo do ménage masculino, ou seja dividir a esposa com outro, e a grande maioria sempre me faz a pergunta
“como convencer a minha esposa a transar com outro homem?” a minha resposta é clara e o objetiva nada.... como assim ? Você não convence a sua esposa, você conversa com ela.
Maridos é muito importante que você coloquem na suas cabeças que o caminho para realizar a fantasia NUNCA É CONVESER E SIM CONVERSAR.
Convencer a esposa fazer realizar um ménage masculino é quase que impor, e “impor” no mundo liberal não é legal, fazer imposições no mundo liberal é quebrar a regra única e máster do swing e do ménage... “ onde tudo é permitido mas nada é obrigado” .
Eu sempre digo aos maridos que me fazem essa pergunta que eles precisam entrar no mundo da sua esposa e a porta do mundo delas é o DIÁLOGO... qual mulher não gosta de um dialogo com o marido rssss... mas lembrando que esse dialogo tem que ser saudável, e não de imposição .
Para convencer a esposa entrar no mundo do swing ou do ménage não há receita, não há regras, e nem um livrinho com o manual para isso.
Nas dicas para os marido, eu sempre tento saber como é o casal em si no seu dia a dia, como é o relacionamento entre eles, e como é o relacionamento sexual do casal, pois cada marido terá o seu método de conversar com a sua esposa.
Tem casais que já fantasiam sexo a três na cama, porem tem casal que a mulher nem sonha que o marido tem o desejo de vê-la com outro na cama, tem casais que fantasiam o ménage apenas em suas cabeças.
Por isso eu sempre digo aos marido que é sempre difícil de se dar uma dica sem conhecer o casal.
Mas a base para que a sua fantasia ou a fantasia de sua esposa de certo é a CONVERSA, é a SINCERIDADE, é o DIÁLOGO, pense que a única forma de convenser a sua esposa é conversar .

Caso queira me dizer como é o seu relacionamento envie um e-mail
caiogatto@yahoo.com.br
Comments